13 janeiro 2015

Será que ele (a) gostou do meu beijo?



 "Será que ele gostou do meu beijo?" Uma pergunta e ao mesmo tempo uma dúvida para qualquer garota. Mas espere. não é só as garotas que pensam assim os garotos por sua vez ficam também com esse mesmo pensamento. Será que eu beijei bem? Será que ela gostou. e se eu tiver batido nos dentes dela? Será que eu fui com muita sede ao pote?



                            Tantas perguntas que às vezes fica meio difícil de responder. mas todas essas perguntas ficam também meio difícil de conseguir as resposta. pois nunca nós garotos e vocês garotas vão ter essa coragem. alguns têm outros nem tanto. Para a mulher é até mais fácil perguntar. já para os homens fica meio complicado. isso teria que vir da parte dela. assim haveria um diálogo entre os dois.

                             Hoje em dia beijar não é uma coisa meio difícil e nem complicada. só requer prática com todos os modos de beijar. Brincadeirinha! rs. Mas para um lado pode até ser. já para outro é meio que Galinha ou Piriguete ficar beijando todo mundo. não fica bem nem para o homem. muito menos para às mulheres. Aqui vai uma dica para você se sair bem na hora do beijo. é uma dica simples. mas funcionou com muitas pessoas.


                              Para você que nunca beijou e está na expectativa pelo o grande dia ter chegado. pegue uma laranja. corte ao meio e comece a chupar o suco dela normalmente. não vá com muita pressa. assim você se enrola toda (o). os movimentos que você faz na laranja são os mesmo que irá acontecer com a boca. finja que ao redor da laranja (seja os lábios da pessoa) e comece a treinar. assim você aprende rapidinho a beijar.


                              E em relação a se ele (a) gostou ou não do seu beijo. não se preocupe. caso ele (a) queira mais vezes com certeza você foi bem de boca. Mas calma ai. não pense que se ele não pediu mais vezes pra ficar com você ou que tipo não te olha mais. não vá se preocupar. existe muitos homens que quando ficam com a garota no outro dia não tem aquele mesmo diálogo que tinha antes com ela. acho isso feio da parte do homem. eu pelo menos não sou assim. Já para as mulheres fica um pouco da vergonha no dia seguinte. algo que é normal para todo mundo. Por isso não se preocupe tanto no que possa acontecer no outro dia.



                       Em algumas vezes um simples "beijo" acaba aproximando mais. principalmente quando já se existe um gostar. o beijo não é só o ato em si é mais uma forma de conhecimento um do outro. pois a partir dele grandes relacionamentos surgem e outros acabam em questão de segundos. é aquela velha história: - Ah! não gostei do beijo dele (a). é legal mas não curti. Paciência. isso acontece. E ai. como foi seu primeiro beijo. foi bom. gostou. repetiu várias vezes?

2 comentários:

  1. Intao si o cara pede bis quer dizer q fui bem. Pq de tdos eu sempre fui chamada mais de uma vez pra sair.
    Obrigada mim ajudo muito

    ResponderExcluir
  2. Sáb fui em um barzinho conheci um menino lá , acabamos que beijamos eu particularmente Ameii o beijo dele será que ele gostou do meu também?
    Ontem beijamos de novo .
    Será que eu beijo bem??

    ResponderExcluir