16 dezembro 2014

Hey! Você que se corta. você mesmo. para de rolar a página e leia isso.


  Bom vou desabafa um pouco aqui existem pessoas que se cortam por terem reais problemas psicológicos. mas existem adolescentes que se cortam apenas porque é modinha (coisa que acho ridiculo). maiorias das garotas que se cortam ou porque o menino que elas gostam não gosta dela ou porque a vida está dificil.
já vi muitas garotas vindo desabafa comigo. dizendo que ser cortam. até mandam foto. ja ajudei algumas. outras não. acho que devemos se encorajar para encarar todos os problemas que vier. também colocar algo na cabeça que é Deus está contigo e com todos nós. devemos ser forte para enfrentar qualquer problema na nossa vida e saber lidar com eles. porque se for assim. cada problema que aparecer no mundo pra mim enfrentar. vou me cortar? eu já pensei em me matar... várias vezes... aff é ridículo isso. eu sempre precisei amar quem eu sou mas eu insistia em permanecer calado sofrendo nesse mundo estranho. mas tem alguém que precisa de mim. e por ela e talvez por covardia. não o fiz. a vida é uma tortura diária para mim. pra você que se corta por amor : você deve amar a Deus acima de todas as coisas. depois de Deus você tem que se amar mais do que tudo. você deve amar as pessoas que te amam. então levanta a cabeça e não deixa ninguém pisar em você não tá?! sei que as vezes é muito difícil. pelo fato de não querer tirar pessoas da nossa vida. mas se te faz mais chorar do que sorrir porque se prender a uma pessoa assim? meninas olhem a sua volta. nos detalhes. nas verdades da vida. a vida é linda. você é linda. se dê valor. mulher! pense positivo. até um chute na bunda nos levam para frente. olha quanta coisa a gente perde por pensar negativo? será que vale a pena? claro que não né!! eu sei que deve te ouvido monte de pessoas falando isso para você mas eu vou falar de novo: não se corte ok? não vale a pena se machucar pelo que os outros fazem pra você. você tem que se distrair com alguma coisa que você goste. se seus pais não entendem. converse com uma amiga de confiança. que saiba te escutar. que te apoie eu nunca me cortei. porem ja pensei nisso. mas eu imagino o sofrimento de uma pessoa que se corta. se corta pra você pode até ajuda mais não resolve nada. nuiguém merece o seu sangue. te ver sofrendo e ser cortando. erga cabeça pra vida. e não deixe nada te derruba. pense nas coisas boas. mais não deixe que nada tire um sorriso seu vamos ser feliz. porque a vida é só uma e a cada dia Deus nos permite acordar. tem coisa mais bonita que o amor que Deus tem por nós ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário